quarta-feira, 13 de abril de 2016

Puto 25 Anos

Esse puto me enviou um email  dele (thiagowaldorf@gmail.com) com a seguinte mensagem e as legendas em cada foto e ainda pediu para ser divulgado o rosto.

 "Bom dia, passa meu email para os caras no Blog e pode colocar as fotos com o rosto aparecendo mesmo. Quero muito leite na boca e na cara, quem quiser me dar pode me enviar os contatos por email thiagowaldorf@gmail.com.


É pra ser detonado 


Assim começa o dia de um puto!
Muita porra na cara



Mete com força! 

 

Gostou? Comente!
E mande sua foto também para zimmercarol9@gmail.com



4 comentários:

  1. QUE PUTO DELICIAA!!!!! NOSSA QUERO VITAMINAR ESSE CARA TODO, MANDA O FACE??

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu detonar teu cuzinho? deixa? te fazer de putinha safada

    ResponderExcluir

Poste seu comentário!